Show do Rocky no Brasil: carisma e alta performance nas apresentações
- Jessica Cambraia
- 19 de nov. de 2024
- 2 min de leitura
O cantor sul-coreano realizou seu primeiro show no Brasil no dia 3 de novembro
No dia 3 de novembro, o cantor sul-coreano Rocky realizou seu primeiro show no Brasil, no Carioca Club, em São Paulo. O show faz parte da sua turnê “Rocky”, que além do Brasil, está passando por outros países da América Latina.

Rocky, ex-integrante do grupo Astro, lançou seu segundo mini-álbum “BLANK’ em junho de de 2024. O anúncio da realização de seu show no Brasil aconteceu no final de agosto, e foi produzido pela Gig Music, Hit Magazine e Hit Media.
Show no Brasil
Um domingo chuvoso não desanimou o público presente no Carioca Club. Os fãs estavam ansiosos e com muita expectativa para ver o artista sul-coreano, que surpreendeu a todos ao iniciar o show entrando pela pista comum, passando entre as pessoas, foi um momento de muita euforia e gritos estridentes dos fãs.
Durante o show, Rocky interpretou sucessos como “Lucky Rocky”, “Jealousy”, e também hits de outros artistas como “I am the Best” do 2ne1 e “Despacito” do cantor Luis Fonsi. O artista, que também é um excelente dançarino, entregou alta performance em suas danças, contagiando o público presente.
Recepção do público
Além das performances que já são populares em shows de k-pop, Rocky, sua equipe e o tradutor/apresentador dançaram a trend “Ombrinho” no palco deixando o público eufórico por ver um pouco do Brasil nos palcos.
Samuel Eliasafe, tradutor do Rocky e apresentador que conduziu o show, compartilhou sua experiência com o portal Dona Coreia.
“Em geral foi uma experiência gratificante e boa. O Rocky é um artista que se preocupa com todos os âmbitos do show. Eu me esforcei ao máximo para poder passar todos os sentimentos que os fãs queriam transmitir, como também conectar o Rocky aos seus fãs”, explicou.
Sobre dançar a trend no palco Samuel disse que “não foi algo combinado, pedi ao diretor e ele autorizou, o que na hora deixou o Rocky muito surpreso.” As reações foram muito positivas pois não somente o artista e seus dançarinos engajaram como o público ficou muito animado.
Em um momento emocionante do show, fãs preparam uma homenagem, mostrando vídeos e mensagem de carinho, deixando o artista emocionado. Com muita carisma, Rocky conduziu um show que o aproximou ainda mais de seus fãs, tornando a noite memorável para os que estavam presentes.
Por Jessica Cambraia
Revisão por Nathália Guimarães